Três são presos e um adolescente apreendido após PM encerrar festa em Jardim Alegre

 Três são presos e um adolescente apreendido após PM encerrar festa em Jardim Alegre

Uma denúncia de perturbação de sossego e descumprimento do decreto do covid-19, levou a Polícia Militar (PM) até uma festa, que, inclusive com som alto e uso de bebidas alcoólicas na Rua São Paulo, em Jardim Alegre, na noite desta quinta-feira (3).

Segundo informações, a dona da festa, ao ser informada a respeito da denúncia de perturbação de sossego e do descumprimento do decreto municipal a respeito da aglomeração, a proprietária ela inicialmente afirmou que a festa acabaria naquele momento, porém algumas pessoas passaram a tumultuar a abordagem policial, dizendo: ”que não se retirariam do local, que a equipe policial não tinha “mandato” para fazer isso”, sendo que no momento que foi ordenado para que saíssem do local e viessem até a equipe, um deles desobedeceu a ordem policial e saiu correndo em direção a sua casa que fica a poucos metros do local gritando para a equipe: ” vocês são uns vermes folgados, ninguém vai me prender!”, desobedecendo a ordem e tentou entrar no interior de sua casa passando a desacatar a equipe policial dizendo: “vocês são uns entrão, seus bostas, aqui ninguém vai me levar”.

Diante do flagrante a PM deu voz de apreensão a ele, sendo necessário o uso seletivo da força para conte-lo, onde ele passou a resistir com socos e chutes. No momento da prisão, vários familiares vieram para cima da equipe policial impedindo que fosse realizado a apreensão .

Diante da situação, os militares pediram apoio das equipes de Ivaiporã para a contenção dos demais indivíduos que estavam tumultuando o local, sendo então apreendido o adolescente, bem como a proprietária da casa e um outro que tentou impedir a ação policial.

Um outro individuo que arremessou pedras contra as Viatura e os Policiais também foi detido e todos conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Outras notícias