Três mortes são registradas em grave acidente envolvendo carro da Saúde de Teixeira Soares

 Três mortes são registradas em grave acidente envolvendo carro da Saúde de Teixeira Soares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na tarde desta quarta-feira (17) um gravíssimo acidente no km 137 da BR-277, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba. A colisão envolveu um caminhão e um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira Soares. Três óbitos foram confirmados no local.

De acordo com a PRF, o acidente foi uma colisão traseira. Uma faixa da rodovia foi interditada para o atendimento, no sentido crescente. Há muita neblina no local e diversas equipes prestam atendimento.

O helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser acionado para socorrer os feridos mais graves, mas não conseguiu chegar ao local por causa das condições meteorológicas. O SAMU foi para o local.

Antes da batida, outro acidente, um engavetamento, tinha sido registrado nas proximidades e deixou uma pessoa ferida. Um terceiro acidente também está sendo atendido no trecho, mas não há mais informações sobre a gravidade e tipo da colisão. Condutores afirmaram que a BR-277 está com congestionamento e filas de cerca de 10 km.

 

Com informações da RIC e PRF

Outras notícias