Trabalhador da construção civil morre ao sofrer esmagamento do crânio em Sarandi

 Trabalhador da construção civil morre ao sofrer esmagamento do crânio em Sarandi

O operário Leandro José da Silva, de 35 anos, perdeu a vida na tarde deste sábado (29), em um acidente de trabalho registrado na zona 4 em Maringá, mais precisamente na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes. No local acontece a construção de um Hipermercado.

Segundo um oficial do Corpo de Bombeiros, a vítima e um outro trabalhador estavam sobre uma plataforma hidráulica. O equipamento estava em movimento. A princípio eles não perceberam a proximidade de uma verga, e bateram contra a parede de concreto. Silva teve a cabeça esmagada entre a estrutura da plataforma e a parede.

O trabalhador que morava no Jardim Verão em Sarandi, sofreu uma intensa hemorragia e entrou em parada cardiorrespiratória. As equipes do Siate e o Suporte Médico Avançado do Samu, realizaram todos os procedimentos possíveis para salvar a vida do operário, mas infelizmente ele não resistiu e morreu.

A polícia científica foi acionada, e depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML. O trabalhador usava o capacete de segurança. Porém a energia contra a parede de concreto, foi extremamente violenta, causando o esmagamento craniano.

Com informações do Repórter corujão, do portal Corujão Noticias.

Outras notícias