Tiroteio termina em dois mortos e quatro feridos em Apucarana

 Tiroteio termina em dois mortos e quatro feridos em Apucarana
 Atualizado às 15h49 com informações da morte de uma segunda vítima que estava sendo encaminhada ao hospital

Conforme informações do portal TN Online, duas pessoas morreram e quatro foram feridas a tiros na tarde deste domingo (27), na Avenida Aviação, no Jardim Colonial, zona oeste de Apucarana. A Polícia Militar (PM) está no local e afirmou que pelo menos quatro pessoas estão envolvidas no tiroteio. Um grande aparato policial foi enviado para o local.Uma das vítimas morreu no local do tiroteio. Equipes de socorro do Siate e do Samu encaminharam outras quatro vítimas feridas para o Hospital da Providência. Uma delas, que estava com ferimentos graves, morreu a caminho do hospital.

O subtenente Almir, da PM de Apucarana, informou que a princípio quatro suspeitos participaram do crime. “Agora vamos ter que iniciar as investigações, coleta de imagens de câmera de segurança. A Polícia Científica veio para o local para fazer todo o levantamento possível. Uma primeira informação é de que seriam quatro indivíduos que vieram aqui e cometeram esse crime”, disse o policial.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que ainda não teve a identificação divulgada. A polícia também não informou a motivação do tiroteio. Segundo a PM, os policiais vão ouvir testemunhas e tentar levantar imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os envolvidos.

Com informações TN Online

Outras notícias