Super Muffato inaugura segunda loja em Apucarana

 Super Muffato inaugura segunda loja em Apucarana

O prefeito de Apucarana Junior da Femac esteve participando nesta terça-feira (13), da inauguração do Super Muffato que inaugurou sua nova loja no bairro Igrejinha, em Apucarana. O empreendimento acaba de gerar para a cidade 300 empregos diretos, além de 150 indiretos. “Apucarana possui força regional, sendo o principal polo mercadológico do Vale do Ivaí. Temos investido muito na cidade, há anos. Agora, com as duas lojas, empregamos mais de 550 colabores e, ainda, cerca de 250 postos de trabalho indiretos, seja em prestação de serviços, produtores e fornecedores”, comemora Everton Muffato, diretor do grupo.

O “Muffato Oswaldo Cruz” já está sendo chamado assim por ter sua entrada na rua com o mesmo nome, em frente à igrejinha. Com investimento de R$ 40 milhões, a loja traz um padrão sofisticado, moderno e com um mix de produtos e serviços diferenciados. São mais de 15.500 m² de área construída com dois pavimentos, 251 vagas cobertas de estacionamento e espaço para 23 lojas.

“Esta é uma das lojas mais bonitas do Grupo, no Paraná, com um projeto inovador de arquitetura e fachada. A alameda do supermercado conta com praça de alimentação e um deck aconchegante. Temos pizzaria, petiscaria, restaurante oriental, cafeteria, sorveteria e vários outros serviços como farmácia, lotérica, lojas de roupas, acessórios, perfumaria, dentre outros. Sem dúvida, um supermercado diferenciado, não apenas para as compras do dia a dia, mas para facilitar e agilizar as tarefas rotineiras e proporcionar momentos de lazer”, convida o diretor.

Outras notícias