Sucesso nacional, Henrique & Juliano são atração neste sábado em Arapongas

 Sucesso nacional, Henrique & Juliano são atração neste sábado em Arapongas

Uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Henrique & Juliano serão atração no Expoara, em Arapongas, no próximo dia 12 de fevereiro, um sábado. A abertura dos portões será às 22 horas e os artistas prometem apresentar as novas músicas do álbum “Manifesto Musical”, que vem fazendo sucesso em todo o país, além de outros hits da carreira.

A apresentação nacional em Arapongas faz parte de um tour da dupla pela região Norte do Paraná. Antes de Arapongas, Henrique & Juliano se apresentam no Iate Clube, em Londrina, também no dia 12 de fevereiro, com abertura das casa às 16 horas e show já com ingressos esgotados às 19 horas.

O show no Expoara, em Arapongas, é organizado pela LG e a6, com apoio da 98 FM. Os ingressos estâo disponíveis e podem ser adquiridos em postos de venda em Apucarana (98 FM e Edu Calçados), Arapongas (Nativa FM), Londrina (Sueko Joias), Cambé (Pão Pérola) e Maringá (Posto Canadá). Outra opção é o site site https://www.alphatickets.com.br/, onde é possível conferir os preços nas mais diversas modalidades de convites disponíveis.

O show segue os protocolos de saúde previstos em decreto municipal em Arapongas. Haverá disponibilidade de álcool gel, máscaras e aferição de temperatura. É obrigatório apresentar na entrada a carteira de vacinação com o esquema vacinal completo ou exame RT-PCR negativo realizado há 48 horas.

TRAJETÓRIA
Os irmãos Henrique & Juliano são da cidade de Palmeirópolis, no interior do estado do Tocantins. Eles começaram 2022 com tudo. Após fecharem 2021 com a primeira parte do álbum Manifesto Musical e encantarem seus fãs com “A Maior Saudade” e “Arranhão”, eles lançaram no mês de janeiro quatro novas músicas: “Culpados”, “Deixa Eu Sofrer”, “Seu Perfil” e “Ficamento”.

No Spotify, eles já somam mais de 248 milhões de plays somente com faixas do primeiro volume deste álbum. É uma das grandes duplas do sertanejo nacional.

Outras notícias