Solenidade de entrega de Moção de Aplausos a três policiais militares da 6ª CIPM em Ivaiporã

 Solenidade de entrega de Moção de Aplausos a três policiais militares da 6ª CIPM em Ivaiporã

Na segunda-feira, 21 de junho, de 2021, foi realizada Solenidade de entrega de Moção de Aplausos a três policiais militares da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar.

Na oportunidade estiveram presentes, o 1º Tenente Vinicius de Moraes Castro, que está respondendo pelo Comando da 6ª CIPM; a Presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã e autora da honraria, Gertudres Bernardy e os demais vereadores da cidade. A Moção de Aplausos foi conferida aos Policiais Militares: Soldado Juliano, Soldado Suellen e Soldado Borda, pelos relevantes serviços prestados à Ivaiporã, mas, especialmente, devido ao atendimento de uma ocorrência no dia 20 de abril de 2021, na qual a equipe logrou êxito em preservar a vida de uma cidadã com transtornos psicológicos que tentava suicídio.

A equipe conseguiu conter e acalmar a mulher, que estava com fios de arame farpado presos ao pescoço e ainda atentava contra os militares com um pedaço de garrafa de vidro quebrada. Pelos motivos acima descritos, os policiais foram dignos de reconhecimento pela comunidade de Ivaiporã, vez que demonstraram alto grau de profissionalismo, proporcionando o enaltecimento do nome da Corporação e colaborando para o êxito de nossa atividade fim.

Durante as Solenidades foram respeitados todos os protocolos sanitários de prevenção à COVID-19. (Comunicação Social da 6ª CIPM)

Outras notícias