Social – Aniversário do pioneiro Zé Cassarotti de Borrazópolis

 Social – Aniversário do pioneiro Zé Cassarotti de Borrazópolis

Quem está completando 93 anos de idade, nesta segunda-feira, dia 25 de abril de 2022, é o pioneiro de Borrazópolis, Senhor José Cassarotti. Conhecido carinhosamente como “Zé Cassarotti”, vem recebendo os parabéns de toda a família, amigos e todos os moradores de Borrazópolis, desejando muitas felicidades e saúde.

José Cassarotti, nasceu em 26 de abril, de 1929, em Santo Antônio da Plantina-PR; De lá, foi para a cidade de Abatiá, também no Paraná, quando ainda era jovem. Cidade onde conheceu sua Princesa, a bela Laura Conceição, que após o casamento, ganhou o sobrenome Cassarotti (Laura Conceição Cassarotti).

Juntos, eles vieram para Borrazópolis, onde chegaram, em 1962, onde já trabalhou como agricultor, cerealista, e entre outras atividades, entrou na vida pública, já foi vereador no ano de 73 à 76 e reeleito novamente no ano de 77 à 81, já em 88 foi eleito vice-prefeito, e que inclusive é um Cidadão Honorário da Cidade que recebeu em 2013. Pais de sete filhos: Ailton; Adair; Ademar; Aguinaldo; Admilson; Adnaldo e Amauri, o casal se transformou em nobres pioneiros que hoje, suas histórias se confundem com a história de Borrazópolis.

Que Deus ilumine sempre este grande homem, concedendo muita saúde, paz e alegria cada vez mais. Felicidades e muitos anos de vida. Em nome de todos os filhos e demais amigos.

Foto: Arquivo pessoal (Wellyngton Jhonis ao lado do Zé Cassarotti).

Outras notícias