Sicredi reinaugura agência em Lidianópolis

 Sicredi reinaugura agência em Lidianópolis

A cooperativa de crédito Sicredi reinaugurou na manhã desta quinta-feira a agência de atendimento em Lidianópolis. Investimentos importantes para a comunidade, que há anos vem sendo atendida com as oportunidades de negócios.

Lideranças como o presidente Plácido Caldas, vice-presidente Marcos, gerente Jean, prefeito Adauto Mandu e o vice-prefeito Cido Buzato, presidente da associação comercial, padre e outras autoridades esteve participando da solenidade.

“Além da parceria com a comunidade essa nova e moderna agência, representa a geração de emprego e renda, algo que buscamos em nossa gestão” frisou prefeito Mandu.

O presidente Plácido Caldas afirmou que Lidianópolis sempre foi receptiva e positiva nos resultados em proporção da Cooperativa e esses investimentos representam o reconhecimento da Valor Sustentável.

“Estamos felizes com essas melhorias em nossa agências, contamos com 12 colaboradores e mesmo com a modernidade e tecnologia, buscamos de forma segura nesse momento de pandemia, o relacionamento diário e atenção que os nossos cooperados merecem” frisou o gerente Jean.

 

 

Outras notícias