Show histórico de Guilherme e Santiago marca a chegada do natal em Marumbi

 Show histórico de Guilherme e Santiago marca a chegada do natal em Marumbi

A prefeitura municipal de Marumbi realizou na noite deste domingo (19) o mega show nacional com a dupla Guilherme e Santiago na praça central. Milhares de pesoas prestigiaram o evento que celebrou a chegada do natal e o encerramento de 2021. A abertura do evento ocorreu com a apresentação da dupla João Ilhéo e Valentim, além da pequena Cecília, que se apresentaram no palco, representanto os talentos locais. O cerimonial de abertura foi apresentado pelo comunicador Wellyngton Jhonis.

Lideranças como o prefeito Adhemar Rejani, vice-prefeita Elaine, presidente da câmara de vereadores Aparecido Emerenciano, além de secretários municipais, estiveram prestigiando o evento. “Precisamos celebrar a vida, nesse ano que foi tão difícil. Os números da pandemia em nosso município também abaixaram e precisamos ficar atentos as vacinações. Em 2022 vamos continuar com nossa dedicação e ações em favor da nossa gente” frisou o prefeito Rejani. O evento foi organizado pela equipe da administração municipal e coordenado por Felipe Mota. A produção do show foi do empresário Ney Massa, irmão do apresentador Carlos Massa o “Ratinho”.

Os irmãos naturais de Goiânia são considerados uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Eles  já lançaram cinco DVDs e 17 CDs. O destaque nacional veio com a música “Azul” que liderou as paradas de sucesso em todo o país. Outras composições como “E daí”. “Tá se achando” e “Casa Amarela” fizeram um show inesquecível que ficou marcado na história do município. (Colaboração do Foto Marumbi Digital). Vejam em anexo o vídeo com a mensagem do prefeito Adhemar Rejani.

Outras notícias