Show de aniversário de 58 anos de Jardim Alegre atrai multidão

 Show de aniversário de 58 anos de Jardim Alegre atrai multidão

No dia 30 de abril a Cidade de Jardim Alegre recebeu as duplas Gilberto e Gilmar e João Victor e Mancini para comemorar os 58 anos do nosso município, o Prefeito José Roberto Furlan Juntamente ao Administrativo agradece a todos os munícipes e a todos da região que se fizeram presentes para prestigiar a nossa linda cidade de Jardim Alegre.

Um grande publico compareceu para prestigiar o evento que teve inicio as 22:00 horas com encerramento por volta das 02:45 da manhã.

O evento contou com a presença de autoridades que estiveram prestigiando o município nessa data tão especial, o Prefeito José Roberto Furlan juntamente da primeira dama Neide Alves Lopes Furlan, o Ex Secretario de Saúde do Estado do Paraná Carlos Alberto Gebrim Preto (Beto Preto), Wialian Caetano Assessor do Deputado Estadual Tercilio Turini, Adão Lobo Assessor do Deputado Estadual Douglas Fabricio e assessor do Deputado Federal Rubens Bueno, a Presidente da Câmara dos Vereadores Sonia Aparecida de Campos de Souza juntamente com os demais vereadores, a Secretaria de Saúde Silvia Bovo e a Secretaria de Assistências Social Sonia Maria de Santana e os demais Secretários que se fizeram Presente.

A Prefeitura Municipal de Jardim Alegre agradece também ao comandante do destacamento da Policia Militar de Jardim Alegre o Sr. Wesley Villa Real Lopes e toda sua equipe pelo apoio no evento.

 

Outras notícias