Servidores da Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã se reúnem antes do retorno às aulas

 Servidores da Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã se reúnem antes do retorno às aulas

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Ivaiporã reuniu diretores, secretários das escolas, coordenadores dos centros municipais de educação infantil, equipe de manutenção e motoristas no Centro da Melhor Idade, na segunda-feira, dia 31 de janeiro, para dar as boas-vindas e falar sobre o início do ano letivo previsto para segunda-feira, dia 7 de fevereiro.

Segundo a secretária municipal de Educação, Daiane Soares, os professores serão recebidos na sexta-feira, dia 5, no Centro da Melhor Idade. O encontro entre os profissionais foi dividido para evitar aglomeração em função da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Daiane Soares explicou que as medidas relativas à pandemia serão mantidas durante o ano letivo. “Por isso, os pais podem ficar tranquilos, porque nas aulas presenciais serão tomados os cuidados conforme orientações passadas pelos órgãos municipais, estaduais e nacionais de saúde”, avisou.

A Prefeitura vai fornecer o uniforme completo às crianças da rede municipal – além de apostilas do sistema de ensino Opet. O objetivo é oferecer ensino de qualidade e dar início ao cumprimento da meta 18 do plano de governo.

O encontro foi encerrado com a palestra sobre a Importância do Educador na Escola, ministrada pelo técnico de atividades do Sesc, Guilherme Capelli do Nascimento.

Assessoria de Imprensa

Outras notícias