Seis pessoas morrem em grave acidente no Paraná

 Seis pessoas morrem em grave acidente no Paraná

Um grave acidente tirou a vida de seis pessoas na noite da última quinta-feira (30), na rodovia estadual PR-090, km 172, no Município de Piraí do Sul. A ocorrência envolveu três veículos com placas de Curitiba, Ponta Grossa e Ventania. Uma pessoa foi encaminhada com ferimentos graves a um hospital de Ponta Grossa. A situação aconteceu por volta das 20h20 e as informações são da 5ª Cia de Polícia Rodoviária de Ponta Grossa (5ª Cia/BPRv PG).

De acordo com os relatos, o condutor do Chevrolet/Prisma, de Curitiba, seguia sentido Piraí do Sul/Ventania, quando acabou colidindo com um Volkswagen/Gol com placas de Ventania e um caminhão Scania, com placas de Ponta Grossa – ambos seguiam no sentido oposto. No Prisma, estavam três pessoas: um motorista, de 37 anos; uma passageira, de 34 anos; e outro passageiro, de apenas dois anos. Todos, que eram da mesma família, entraram em óbito após o acidente.

Já no Gol, também estavam três pessoas: um condutor, de 21 anos; uma passageira, de 67 anos; e um passageiro, de 17 anos. Os dois primeiros acabaram falecendo após o acidente, enquanto o terceiro acabou não resistindo aos ferimentos e entrou em óbito na sequência. Eles também eram da mesma família. Enquanto isso, o motorista do caminhão, de 65 anos, não sofreu ferimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As causas do acidente serão investigadas.

Informações do portal A Rede.

Outras notícias