Segundo envolvido em latrocínio morre após confronto com a PM

 Segundo envolvido em latrocínio morre após confronto com a PM

O segundo envolvido no assassinato de um casal de idosos em Apucarana, norte do Paraná, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (22), dia em que o crime completa uma semana. Renan Anderson da Silva, de 24 anos, estava foragido após ser identificado como um dos autores do latrocínio – roubo seguido de morte – que vitimou Armando Guarnieri, de 79 anos, e a companheira dele, Maria de Lourdes de 65 anos. Informações do TN Online.

A morte foi confirmada na noite desta quarta-feira pela Polícia Militar (PM). Segundo a polícia, após denúncias anônimas de que Renan estaria na região do Parque Bela Vista, as equipes RPA e ROTAM iniciaram buscas pelo local. Ele foi encontrado próximo à Vila Apucaraninha e  correu para região de mata. Quando foi encontrado, segundo a PM, ele sacou uma arma de fogo e apontou em direção à equipe, que respondeu.

A investigação da polícia aponta que Renan agiu juntamente com Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, de 23 anos, preso também nesta quarta-feira (22), na região do Jardim Casa Grande, entre as Ruas Pedro Xavier com Sá Barreto. A PM recebeu diversas denúncias e ele foi abordado pela equipe que realizava patrulhamento pelo bairro. O suspeito foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana

Horas antes da prisão de Gustavo e da morte de Renan, a Polícia Civil havia divulgado a foto de ambos os suspeitos com mais detalhes sobre o crime registrado no dia 15 de março. Armando Guarnieri, de 79 anos, e a companheira dele, Maria de Lourdes, de 65 anos, foram espancados. O idoso morreu no local e Maria faleceu três dias dias depois no Hospital da Providência.

Com informações TN Online

Outras notícias