Secretário Executivo da AMUVITUR participa do Fórum Paraná Turístico em Curitiba

 Secretário Executivo da AMUVITUR participa do Fórum Paraná Turístico em Curitiba

Nesta quinta (28/04) e sexta feira (29/04) o secretário executivo da AMUVITUR – Associação dos Municípios do Vale do Ivaí Turismo e Auxiliar da Secretaria Municipal de Turismo de Faxinal Juninho Vicente, esteve representando Faxinal e o Vale do Ivaí no Fórum Paraná Turístico 2026 em Curitiba. Onde ele recebeu pela Paraná Turismo o Plano Operacional do Vale do Ivaí.
O Paraná Turístico 2026 visa uma efetiva transformação da realidade turística do Paraná até 2026 e apresenta-se como produto de um processo de construção conjunta e pactuada entre o poder público, iniciativa privada e a sociedade civil do Estado e suas respectivas Regiões Turísticas. Trata-se de um documento direcionador de esforços que surgiu no âmbito do Conselho Paranaense de Turismo – CEPATUR e é coordenado por um Grupo Técnico de Gestão.
O Masterplan Paraná Turístico 2026: Pacto para um Destino Inteligente, foi lançado em 27 de setembro de 2016 por ocasião do centenário do Turismo do Paraná. O plano tem como objetivo principal o planejamento do turismo no estado até o ano de 2026. Ele trata do direcionamento estratégico do Turismo no horizonte de 10 anos.

Outras notícias