Secretário da AMUVITUR e demais lideranças se reúnem para debater demandas do Turismo de Borrazópolis e Faxinal

 Secretário da AMUVITUR e demais lideranças se reúnem para debater demandas do Turismo de Borrazópolis e Faxinal

Nesta terça feira (12) o Secretário Executivo da Amuvitur e Auxiliar da Secretaria Municipal de Turismo de Faxinal Juninho Vicente, junto com Sandra Camacho coordenadora do escritório regional de Londrina da Paraná Turismo e Luiza Stopasolla residente técnica do escritório regional de Londrina da Paraná Turismo estiveram na cidade de Borrazópolis em reunião com o Presidente da Amuvitur Fabio Couto Rosa, o secretário municipal de turismo de Borrazópolis, Alessandro Canello e o vice prefeito de Borrazópolis Marcelo Pires Rodrigues. No encontro  debateram sobre o Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo), a inauguração da Rota Borrazópolis cicloturística e a rota de Jesus das Santas Chagas.

Já na quarta feira (13) Juninho Vicente acompanhou e apresentou algumas propriedades turísticas de Faxinal para a Sandra Camacho e Luiza Stopasolla, no qual visitaram o The Rock’s Fall Resort, Sítio Santo Antônio, Pesque Pague Krupnicki e o Hotel Fazenda Luar de Agosto.

Ambas ficaram deslumbradas com as belezas naturais de Faxinal e com o potencial turístico, debateram sobre projetos para Faxinal como a arrecadação do FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo) e na implantação de uma rota de cicloturismo.

Sandra e Luiza já se deixaram a disposição para colaborar com Faxinal e a Região Turística Vale do Ivaí. Juninho Vicente em nome da IGR ( Instância de Governança Regional) AMUVITUR – Associação dos Municípios do Vale do Ivaí Turismo agradeceu pelo apoio que vem recebendo da Paraná Turismo.

Outras notícias