Secretaria de Esportes de Manoel Ribas recebe kit multimodalidade do Governo do estado

 Secretaria de Esportes de Manoel Ribas recebe kit multimodalidade do Governo do estado

Nesta semana, a Prefeitura de Manoel Ribas, recebeu através do chefe da 12ª Regional de Esportes do Paraná, Valdir Carvalho, o kit multimodalidade do Governo do Paraná. A entrega é destinada à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para que possam desenvolver as atividades com qualidade e é composto de diversos materiais esportivos que serão utilizados nos projetos Bola em Jogo e Sábado Animado, do município.

Durante a entrega estiveram presentes o Prefeito Corona, o Vice Lindolfo, o Secretário de Esportes Marlon e sua equipe. O kit recebido contém uma série de materiais. São bolas de diversas modalidades, materiais diversos como peteca, apito, bomba para encher bola, rede, colete e uniformes. Diversos materiais que serão muito bem utilizados nos projetos.

O objetivo do programa é propagar e incentivar a atividade esportiva. São diversos os benefícios que o esporte proporciona, como: promover a saúde, preencher o tempo ocioso, o convívio social, o desenvolvimento mental da competição sadia, entre outros. Manoel Ribas promove diversas modalidades esportivas, entre elas futsal, futebol, atletismo, vôlei, tênis de mesa, handebol, tênis de mesa, vôlei, ciclismo, dança e xadrez.

De acordo com o Governo do Estado, o objetivo com esta entrega é dar o suporte no desenvolvimento das atividades esportivas com os melhores equipamentos possíveis. Por meio do programa Educação Mais Esporte, o intuito é implementar, disseminar e executar a Política Estadual de Esportes, que tem como diretriz básica o desenvolvimento humano por meio do esporte, contemplando as etapas de formação e transição esportiva, decisão e encaminhamento à excelência esportiva.

Assessoria de comunicação

Outras notícias