São-Joseense e Coritiba na tela da TV Assembleia neste sábado (05) a partir das 16 horas

 São-Joseense e Coritiba na tela da TV Assembleia neste sábado (05) a partir das 16 horas

O Campeonato Paranaense de Futebol chega à sua 5ª rodada neste final de semana e a partida entre São-Joseense e Coritiba poderá ser assistida na tela da TV Assembleia, neste sábado (05), pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná.

O jogo tem início às 16 horas e será disputado em São José dos Pinhais.

Enquanto o São-Joseense é o sétimo na classificação geral do campeonato com uma vitória, dois empates e uma derrota, o Coritiba ocupa a terceira posição, com três vitórias e uma derrota.

Também no sábado, às 19 horas, o Paraná Clube recebe, na Vila Capanema, o Operário, de Ponta Grossa.

Quatro jogos encerram a rodada no domingo (06). Às 16 horas o Cianorte recebe o Azuriz, enquanto o Rio Branco enfrenta o Maringá, em Paranaguá.

E fechando a rodada, às 19 horas, o Athletico Paranaense encara o União, e o FC Cascavel recebe o Londrina.

Londrina que segue na liderança do Campeonato, com 10 pontos, seguido do Operário e Curitiba com nove pontos, Cianorte e Cascavel com sete. O Athletico está na sexta colocação com seis pontos. Em sétimo está o São-Joseense com cinco pontos. Empatados com quatro pontos estão Azuriz e Maringá, e com três pontos Paraná Clube e Rio Branco. O União está na lanterna e ainda não venceu no campeonato.

Outras notícias