Sanepar divulga que abastecimento de água fica comprometida em Califórnia e São João do Ivaí

 Sanepar divulga que abastecimento de água fica comprometida em Califórnia e São João do Ivaí

Na próxima semana, programações de serviços irão interromper o abastecimento de água em duas cidades do Vale do Ivaí.

Na quarta-feira (16), em função de manutenção na rede de alta tensão, a operação do poço que atende o distrito Luar, em São João do Ivaí, ficará paralisa das 14h15 às 17h15. A normalização do abastecimento está prevista para o período da noite, de maneira gradativa.

Na quinta-feira (17), das 9h30 às 15h, a Sanepar executará obra de interligação de redes que afetará o loteamento Califórnia 2, em Califórnia. A distribuição de água deve voltar ao normal em algumas horas após o término do serviço.

Em situações como essas, a Sanepar pede aos clientes que façam uso consciente da água, priorizando na alimentação e higiene e evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Outras notícias