Sala do Empreendedor chega ao município de Arapuã, no Vale do Ivaí

 Sala do Empreendedor chega ao município de Arapuã, no Vale do Ivaí

Foi inaugurada, nesta semana, a Sala do Empreendedor de Arapuã, município de cerca de 3.000 habitantes localizado no Vale do Ivaí. O espaço fica na Rua Presidente Café Filho, n° 1.410, centro, e vai funcionar duas vezes na semana, terça e sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A implantação da 22ª Sala na região é resultado da parceria entre Prefeitura de Arapuã e Sebrae/PR.

Atualmente, segundo o Portal do Empreendedor, o município conta com 107 microempreendedores individuais (MEI). A consultora do Sebrae/PR, Joelma Barbosa, explica que eles e as pessoas que desejam abrir ou formalizar um negócio em andamento terão um ponto de atendimento especializado, que oferecerá orientação, cursos e capacitações gratuitos.

“A Sala será um ponto de apoio para os microempreendedores individuais, tanto na busca por informações e conhecimento, como no acesso a crédito, graças à parceria com a Fomento Paraná”, conta Joelma.

O prefeito da cidade, Deodato Matias, comemora a parceria com o Sebrae/PR e diz que a Sala será um apoio importante para os empreendedores da cidade.

“A expectativa é aumentar o número de microempreendedores individuais formalizados, com o auxílio dos serviços gratuitos da Sala”, afirma.

Mais informações sobre os serviços da Sala do Empreendedor de Arapuã podem ser obtidas pelos telefones (43) 3444-1250 ou (43) 99652-2159.

Outras notícias