ROTAM prende suspeitos de tráfico em Borrazópolis

 ROTAM prende suspeitos de tráfico em Borrazópolis

Após denúncias que em um bar no centro da cidade ocorria tráfico de drogas diuturnamente
A equipe da ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), na noite de terça-feira (13), deteve duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas no centro de Borrazópolis.

Segundo a corporação, a prisão ocorreu após a equipe do destacamento de Borrazópolis repassar uma denúncia aos policiais da ROTAM, de que em um bar no centro da cidade ocorria tráfico de drogas diuturnamente.

Na abordagem, em busca pessoal aos presentes no bar inclusive a proprietária do estabelecimento, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, foi encontrado em uma bolsa marrom que estava de posse de uma das pessoas citadas nas denúncias, duas buchas de maconha prontas para a venda e a quantia de R$1.141,95 em diversas notas de baixo valor. Sendo então, dado voz de prisão ao rapaz e de apreensão à sua convivente que também é citada nas denúncias.
Deslocado até residência do casal, os policiais encontraram em uma cômoda no quarto uma sacola com mais seis buchas de maconha e um tablete pesando 30 gramas, e 17 buchas de cocaína pesando 9 gramas.

Outras notícias