ROTAM prende homem com drogas, em São João do Ivaí

 ROTAM prende homem com drogas, em São João do Ivaí

Um homem foi preso em São João do Ivaí  por tráfico de drogas. A ação policial foi por volta das 20 horas, na Rua Belo Horizonte.

Conforme o boletim, a equipe recebeu denúncia no destacamento policial, que um homem estaria comercializando uma grande quantidade de cocaína e crack, em sua residência.

Diante das suspeitas, a equipe ROTAM realizou patrulhamento próximo ao local e viu a esposa do suspeito saindo de um Golf Azul. A ver a viatura, a mulher demonstrou nervosismo e foi abordada.

O marido que estava próximo à janela da garagem ao ver os policiais,  tentou se livrar de uma caixa, jogando sobre o telhado e saiu correndo, mas acabou sendo contido

Na caixa jogada no telhado havia uma balança de precisão, tabletes de cocaína, 28 porções de cocaína, pedras de crack em tamanho grande e 44 porções de crack e uma porção de maconha. No total foram apreendidos cinco gramas de maconha, 687 gramas de cocaína e 53,9 gramas de crack.

Após a abordagem, a equipe fez buscas na residência do casal onde foi encontrado  R$ 810,00  em dinheiro, três telefones celulares,  um relógio, três correntes de prata, 14 munições de calibre 380  e 6 munições de calibre 32. Também foi apreendido o veiculo Golf, e uma motocicleta Honda CG 150.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi entregue a Delegacia de Polícia Civil. Como a esposa também foi encaminhada como testemunha,  a criança do casal ficou sob a responsabilidade de uma parente.

Com informações de Ivan Maldonado

Outras notícias