Rotam de São João do Ivaí apreende arma e droga em veículo durante abordagem

 Rotam de São João do Ivaí apreende arma e droga em veículo durante abordagem

A equipe da Rotam, em patrulhamento pelas estradas rurais do distrito de Luar, em são João do Ivaí, avistou quando um veículo parou no meio da estrada e um homem gritou pelo nome de outra pessoa, e ao ver a viatura policial arrancou com o veículo. A equipe iniciou acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos ao veículo VW Gol, que parou no acostamento cerca de um quilômetro do local onde foi iniciado o acompanhamento.

Foi dado voz de abordagem e desceu do veículo o condutor, duas mulheres e três crianças. Em busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em revista veicular ao lado do banco do motorista foi localizado um revolver TAURUS calibre .32 com cinco munições intactas marca CBC, e uma munição intacta de calibre .22 embaixo do banco do passageiro, bem como uma porção de cocaína pesando 1,8 gramas, que estava dentro de um pote plástico (kinder ovo) e R$322,00 (trezentos e vinte e dois reais) em uma bolsa preta de propriedade da passageira.

A Rotam então acionou a equipe RPA composta por uma policial feminina para fazer a busca pessoal minuciosa nas abordadas, porém nada de ilícito foi localizado. Diante do flagrante de porte de arma de fogo e munição, porte de entorpecente e dirigir sem CNH, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de São João para procedimentos pertinentes. O veículo foi encaminhado para o pátio do destacamento.

Fonte: CANAL HP

Outras notícias