Rosário do Ivaí zera casos de Covid-19

 Rosário do Ivaí zera casos de Covid-19

O Secretário de Saúde, Onivaldo, de Rosário do Ivaí, confirmou, neste dia 14 de junho, que a cidade, além de zerar os casos de Covid-19, também zerou a fila de investigados, um marco importante, no mês de junho, de 2021, exatamente, quando os municípios estão vivendo o pior pico da Pandemia na região Norte do Paraná e em todo Estado.
Outro informação relevante, é que, em Rosário do Ivaí, foram registrados apenas dois óbitos, sendo as vítimas idosos, que estavam infectadas com a doença.
“Se tivéssemos uma morte, já era algo lamentável, mas os números representam que somos o município com menos morte, desde o início da Pandemia. Quero agradecer a imprensa, os nossos fiscais que são muitos competentes e o comércio, pois apesar de algumas pessoas não concordarem, eles respeitaram e seguiram as orientações. Agradecer o prefeito Kuroda pela postura e a todos que nos ajudaram a atingir esta marca”, disse Onivaldo. CASOS DE COVID – Até o dia 14 de junho, eram 399 confirmados; 397 recuperados; internados 0 e, suspeitos, aguardando resultados, nenhum.
Apesar dos dados positivos, o pedido do Secretário Onivaldo, é que todos continuem adotado os devidos cuidados.

Fonte: Blog do berimbau

Outras notícias