Rompimento de rede afeta abastecimento de água em Marilândia do Sul

 Rompimento de rede afeta abastecimento de água em Marilândia do Sul

A Sanepar informa que um rompimento de rede está causando desabastecimento de água em Marilândia do Sul nesta segunda-feira (4). Equipes estão trabalhando na exata localização para conserto da tubulação. Assim, não há previsão de voltar a distribuir água normalmente. A população deve economizar, adiando serviços que demandem muita água.

A principal área afetada hoje é a parte alta da cidade, a região dos jardins Mutirão, e Tokio e a Vila Paraíso. Por esse motivo, fica cancelado o serviço programado para a terça (5).

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Outras notícias