Rodrigo Carvalho é o novo Secretário de Esportes de Marilândia do Sul

 Rodrigo Carvalho é o novo Secretário de Esportes de Marilândia do Sul

Jornalista, empresário e educador físico aos 31 anos, Rodrigo Carvalho assume a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul. O anúncio oficial ocorreu na segunda-feira, dia 29 de novembro, pelo prefeito Aquiles Takeda.

Formado em educação física pela Universidade Norte do Paraná, Rodrigo foi professor de educação física na rede estadual de ensino e também funcionário da Secretaria de Esportes de Apucarana entre os anos de 2008 e 2009. Atuando como assessor de comunicação na Prefeitura de Marilândia do Sul desde 2017, Rodrigo preenche o cargo de Secretário de Esportes, que até então estava vago por conta da pandemia.

“Nós temos uma equipe muito boa, muito forte realmente. No setor administrativo temos a Elaine Dantas, Samuel de Oliveira, Diogo Nahirny, Edenilson (popular Churrasco), Mil, professor Victor Feliciano, João Alfredo e Fábio Vecci (popular Binho). Toda a equipe está empenhada em fazer grande trabalho no esporte de Marilândia do Sul”, disse Rodrigo.

Deste 2009 à frente de uma empresa de organização de eventos esportivos, Rodrigo realça as atividades já iniciadas à frente da Secretaria de Esportes, sendo o primeiro objetivo junto à equipe a promoção dos Jogos de Verão da Indústria e do Comércio de Marilândia do Sul, que tem total apoio do prefeito Aquiles Takeda.

“O Aquiles é um prefeito que gosta muito de esportes e isso facilitará o nosso trabalho na secretaria. Ele é um gestor que incentiva e acredita também que o esporte é essa ferramenta de inclusão social, de saúde, de desenvolvimento educacional. Além disso, temos também o apoio incondicional do chefe da 12ª Regional de Esportes, que é o Valdir Carvalho, que mora em Marilândia do Sul”, salienta Rodrigo.

Na segunda-feira, dia 29, Rodrigo esteve presente com o prefeito Aquiles Takeda, o presidente da Câmara de Vereadores, Edmilton Carlos da Silva, e o chefe da 12º Regional de Esportes do Paraná, Valdir Bento Carvalho, no relançamento do projeto ‘Só Pra Elas’, na quadra do Estádio Municipal Romeu Beligni.

Informações do Portal Boa Smart

Outras notícias