Rio Bom vai participar do Dia do Desafio

 Rio Bom vai participar do Dia do Desafio

Com o tema “Ocupar espaços e reunir pessoas”, a 28ª edição do Dia do Desafio não será de disputa entre as cidades, como ocorreu em edições anteriores, mas de autodesafio: as cidades foram convidadas a mobilizarem as suas populações para ultrapassarem os números de participantes do último ano realizado presencialmente.
O Dia do Desafio é um evento consolidado como um dos maiores movimentos de combate ao sedentarismo em todo o mundo. Com 27 anos de existência no Brasil, o Dia do Desafio é realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio e conta com uma grande rede de parcerias institucionais em todos os níveis, unidas com o objetivo de promover a prática regular de atividades físicas e levar as pessoas à adoção de um estilo de vida mais saudável.
Para participar da ação, todas as pessoas são convidadas a praticar pelo menos 15 minutos de alguma atividade física durante o dia e se cadastrar no site do Sesc www.sescpr.com.br/ddd ou no telefone 3468-1123 na Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer. Os cadastros dos participantes podem ser feitos das 00h00 até às 21h:00 horas.

Outras notícias