Reinaldo Grola assina ordem de serviço para pavimentação em ruas de Lunardelli

 Reinaldo Grola assina ordem de serviço para pavimentação em ruas de Lunardelli

Na tarde de sexta-feira (27), o prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola acompanhado do deputado estadual Alexandre Curi, assinou a ordem de serviço para pavimentação com asfalto sobre pedra irregular no Conjunto Habitacional Abílio Gomes Jardim, conhecido como Mutirão.

As obras serão executadas em todo conjunto com recursos de pouco mais de R$ 1 milhão do Governo do Estado do Paraná, através do deputado Alexandre Curi.

Segundo o prefeito uma conquista que era esperada a bastante tempo pelos moradores.

“O conjunto é pavimentado com pedra irregular, onde existem bastante pessoas idosas que têm dificuldades de locomoção naquelas pedras. Na última campanha eleitoral que fizemos, os moradores pediram muito a pavimentação com asfalto sobre a pedra irregular e agora estamos dando a ordem de serviço para a realização de mais esse sonho”, disse Grola.

Grola agradeceu a parceria e o apoio do deputado Alexandre Curi para a conquista de mais essa obra. “O deputado Alexandre Curi é um grande parceiro de Lunardelli. Sempre atende nossas reivindicações, nos acolhe muito bem, e estamos bem representados”.

O prefeito também fez questão de agradecer o governador Carlos Massa Ratinho Junior e o chefe da Casa Civil João Carlos Ortega pelas obras e serviços que serão realizados.

Informações do Ivan Maldonado.

Outras notícias