REGIÃO – Polícia prende dois homens acusados de sequestrar professor

 REGIÃO – Polícia prende dois homens acusados de sequestrar professor

Dois homens envolvidos no sequestro relâmpago de um professor de Maringá foram presos pela Polícia Militar (PM), de Arapongas, na quinta-feira (17). Um terceiro indivíduo foi preso ainda em Maringá. Para as autoridades policiais, a vítima contou que foi assaltada e mantida refém por cerca seis horas, antes de ser liberada. O professor relatou ainda que por volta das 14h20, no intervalo de uma das aulas, foi até seu carro que estava estacionado defronte ao colégio em que trabalha, quando foi surpreendido pelos bandidos armados.

O homem contou também que durante o tempo em que permaneceu com os criminosos, sofreu inúmeras ameaças de morte e foi obrigado a passar a senha de alguns cartões. Na sequência, ele foi levado para Astorga, Arapongas e Cambé. Nessas cidades, o trio realizou saques em terminais eletrônicos e diversas compras.

Prisões

Após a Polícia Militar (PM) da cidade dos pássaros receber uma denúncia através do 190, informando que dois homens estavam fazendo compras de forma aleatória em lojas da área central da cidade, equipes iniciaram diligências, vindo a localizar a dupla. Com os indivíduos os policiais encontraram os cartões da vítima.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Informações do Dia a Dia Arapongas

Outras notícias