Rede São João é a primeira e a mais lembrada pelo público consumidor de Bagé/RS

 Rede São João é a primeira e a mais lembrada pelo público consumidor de Bagé/RS

O 18º Prêmio Distinção Empresarial é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Bagé – ACIBa. O prêmio é entregue anualmente, com exceção do período da pandemia (2020/2021), onde a ACIBa encomenda uma pesquisa de posicionamento e satisfação junto a Consultoria Jr. da Universidade da Região da Campanha. A solenidade de premiação aconteceu na quinta-feira (17), no Cantegril Clube de Bagé. Foi com a pergunta “qual a primeira marca/empresa que lhe vem à cabeça quando se fala em farmácia”, que os consumidores bageenses indicaram a Farmácia São João. A rede é a primeira e a mais lembrada na categoria Farmácia Comercial.

A Urcamp conta com uma equipe técnica especializada na coleta dos dados, avaliação da opinião dos bageenses e indicação dos nomes mais lembrados na cidade.

A pesquisa mercadológica de posicionamento e satisfação foi feita nos meses de junho/julho/agosto deste ano. O objetivo foi mensurar o posicionamento dos segmentos pesquisados, presentes na mente do público consumidor, através de amostragem aleatória simples, estratificadas por oito zonas, abrangendo 85 bairros, mais o centro da cidade de Bagé, onde foram entrevistadas em torno de 1.300 pessoas.

A base do trabalho desta pesquisa analisou quais são os profissionais liberais, empresas/indústrias e prestadores de serviço mais lembrados pelo público consumidor e porque são os mais lembrados.

Com 40 anos de atuação, a Rede São João é líder no estado no segmento farmacêutico. Oferece toda a linha de medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, além de conveniência, brinquedos, linha pet e bazar. Em atendimentos farmacêuticos, disponibiliza vacinas, exames rápidos de sangue, testes (como de Covid e Glicose), aplicação de injetáveis, verificação de pressão, entre outros.

Para Graziele Pacheco, coordenadora regional da Rede São João, o prêmio é a consolidação do trabalho realizado na cidade de Bagé. “Esse prêmio representa os mais de 100 colaboradores que trabalham diretamente nas nossas cinco filiais na cidade. É um prêmio que reforça ainda mais a nossa responsabilidade de prestar um serviço de qualidade aos consumidores bageenses.”

O Prêmio Distinção Empresarial tem sido uma excelente forma das empresas e profissionais saberem como está sua imagem e reconhecimento perante o público.

“Este prêmio é motivo de muito orgulho e reforça nosso compromisso em continuar evoluindo para oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e contribuir com o desenvolvimento desta importante região do nosso estado. Nossas conquistas são frutos do trabalho e dedicação de 16 mil colaboradores que fazem parte da família São João”, salienta o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Kappaun Brair.

Sobre a São João 

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR).  Atualmente são mais de 950 lojas, cerca de 16 mil colaboradores, em mais de 200 municípios e o compromisso “Cuidar da sua saúde é nossa missão”.

O atendimento conta com um aplicativo, o maior em número de lojas integradas na região Sul do Brasil, para oferecer mais comodidade ao cliente através do uso do celular. No APP da São João, além de todos os produtos disponíveis na Rede, tem as opções de compre e retire na loja, receba em casa, ofertas exclusivas e como encontrar a filial mais próxima.

O cliente também tem disponível informações sobre produtos, compras e promoções exclusivas através do site www.saojoaofarmacias.com.br

Outras notícias