Rede de Farmácias São João preparou mais de 3 mil itens com descontos de até 90% e forma de pagamento especial para Black Week

 Rede de Farmácias São João preparou mais de 3 mil itens com descontos de até 90% e forma de pagamento especial para Black Week

Em 2022, a semana mais aguardada pelos consumidores acontece de 21 a 27 de novembro. É a Black Week, oportunidade para economizar. A Rede de Farmácias São João preparou preços especiais, descontos de até 90% e pagamento diferenciado, para esta edição da Black Week. Desde a primeira semana de novembro, algumas promoções já estavam disponíveis durante o Esquenta Black Week. Mais de 3 mil itens, entre produtos e serviços, estão disponíveis para compras abaixo do preço, nas mais de 950 lojas, nos três estados do Sul do Brasil (RS, SC e PR), também pelo site e App da São João.

Além de grandes descontos, uma das vantagens para os clientes da Rede é comprar produtos em oferta e ainda ter a possibilidade de parcelamento em até 6x. Através do São Card, crediário próprio da empresa, o pagamento é sem entrada, sem acréscimo, com 30 dias para começar a pagar, sendo necessário para o cadastro apresentar apenas o RG ou CNH física/digital.

“Sob a luz do propósito de servir e cuidar da saúde das pessoas, o crediário além de ser uma ótima ferramenta de venda, é uma oportunidade de inclusão do acesso à saúde, para todas as pessoas que confiam na nossa prestação de serviço”, salienta João Pedro Brair, responsável pela área de Negócios do São Card.

A linha de crédito exclusiva da Rede de Farmácias São João busca oferecer compras com mais facilidade. O cadastro no São Card é rápido, prático, feito no balcão da loja e leva cerca de 10min. O cliente tem no mesmo momento o retorno sobre aprovação do crédito, limite gerado pelo sistema e já pode sair realizando as compras. O crediário pode ser utilizado para pagamento de tudo que estiver disponível na Rede.

“O São Card busca atender uma necessidade que o cliente tem. Com o crediário, muitas pessoas também poderão economizar com as ofertas da Black Week, que talvez por não ter dinheiro ou limite no cartão de crédito, não poderiam participar. Todos os produtos e serviços em promoção, o cliente poderá comprar no crediário pelo preço da oferta e ainda parcelar em até 6x, sem entrada e sem juros”.

E vale destacar que o crediário é permanente, sempre disponível, para todo tipo de compra, independente de promoções”, ressalta o gerente comercial do São Card, João Sturm.

O crediário próprio da Rede já é oferecido em todos os mais de 230 municípios com lojas da São João. A novidade é que a modalidade de crédito está sendo oferecida também na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O gerente comercial do São Card explica que o cliente tem a opção de escolher entre carnê ou fatura. O carnê tem vencimento no dia da compra e a fatura com a data escolhida. A parcela mínima é de R$10 e a modalidade de fatura se assemelha ao cartão de crédito, toda a compra feita no período anterior ao fechamento da fatura constará para o próximo pagamento.

“Sabemos que o mesmo limite de um cartão de crédito já não supre mais o que era possível adquirir dois anos atrás, por exemplo. Oferecer um crediário próprio da empresa, para compras essenciais, é pensar no cliente, é uma ajuda no orçamento”, finaliza João Sturm.

Tem na São João

As lojas da São João passam por um processo de transformação e o mix de produtos é cada vez mais diversificado. Tempo, praticidade e compromisso com o cliente serviram de motivação para o investimento num novo conceito de farmácia brasileira.

Essa evolução do varejo farmacêutico, a comercialização de medicamentos e serviços de saúde juntamente com a venda de produtos de diversas categorias, busca satisfazer ao máximo as necessidades dos clientes.

A Rede também segue com foco na atenção primária de saúde, aprimorando constantemente os serviços de saúde, como vacinas e exames para triagem de diversas doenças com resultados em apenas 15 minutos. As lojas seguem com as categorias já existentes: medicamentos, perfumaria, dermocosméticos, conveniência, brinquedos, linha pet e bazar.

Pensando na inovação, novas categorias se unem às já existentes:

– Acessórios para celular, informática e eletrônicos;

– Alimentos e bebidas;

– Alimentos orgânicos, dietéticos, sem lactose e sem glúten;

– Artigos para pets;

– Brinquedos;

– Conveniência, bazar, home e decor;

– Eletrodomésticos;

– Eletroportáteis;

– Eletrônicos;

– Livros;

– Material de limpeza doméstica;

– Vitaminas, suplementos e nutrição esportiva.

O que significa Black Week?

O termo Black Week, uma semana de grandes ofertas, tem inspiração na Black Friday de origem norte-americana e consiste na redução de preços para dar início às compras natalinas. A data, sempre na última semana de novembro, ficou famosa pelos descontos e promoções e é um grande sucesso nos Estados Unidos.

Em 2010, aconteceu a primeira edição da Black Friday no Brasil e, desde então, a data entrou no calendário dos brasileiros. Todos os anos a Rede de Farmácias São João prepara ofertas imperdíveis para quem gosta de economizar.

Sobre a São João

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior do varejo farmacêutico do Brasil e a maior da região Sul (RS, SC e PR). Atualmente são mais de 950 lojas, 16 mil colaboradores e o compromisso “Cuidar da sua saúde é nossa missão”.

O atendimento conta com um aplicativo, o maior em número de lojas integradas na região Sul do Brasil, para oferecer mais comodidade ao cliente através do uso do celular. No APP da São João, além de todos os produtos disponíveis na Rede, tem as opções de compre e retire na

loja, receba em casa, ofertas exclusivas e como encontrar a filial mais próxima.

O cliente também tem disponível informações sobre produtos, compras e promoções exclusivas através do site www.saojoaofarmacias.com.br.

Outras notícias