RECONHECIMENTO – Destaque para a Dra Geórgia Carneiro Carvalho do Hospital da Providência

 RECONHECIMENTO – Destaque para a Dra Geórgia Carneiro Carvalho do Hospital da Providência

O Jornal Repórter do Vale encarra o dia (06) registrando a foto da Dra Geórgia Carneiro Carvalho, neurocirurgiã que integra os trabalhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Providência.

Deus encaminha, verdadeiros anjos vestidos de branco, é essa médica ao lado de sua equipe tem sido fundamental em momentos tão delicados na vida de muitas pessoas.

Três exemplos que a Dra Geórgia, fez todo o acompanhamento na UTI, foi do jovem empresário Lutiano Urbanas do Porto Uba, Ezequiel que sofreu uma grave queda de um cavalo em Jussiara e recentemente do garoto Vitor Tomaz, vitima de acidente com motocicleta em Borrazopolis.

Dra Geórgia Carneiro de Carvalho, é esposa do médico Guilherme de Carvalho de Jandaia do Sul. Além prestar trabalho no Hospital da Providência, ela atende na Clínica Rennova de Jandaia do Sul e é professora universitária na área de neurocirurgia na faculdade de medicina integrado de Campo Mourão.

Que Deus continue abençoando a vida dessa grande profissional e todas as equipes de saúde que lutam incansavelmente pela vida do próximo.

Outras notícias