Rapaz empina moto adulterada e mata mulher atropelada em Maringá. Criança de 9 anos está internada com trauma de crânio

 Rapaz empina moto adulterada e mata mulher atropelada em Maringá. Criança de 9 anos está internada com trauma de crânio

Uma irresponsabilidade no trânsito maringaense, resultou em uma mulher morta, e outras duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 09 anos.

Um rapaz de 19 anos, que a princípio realizava manobras perigosas (empinando), com uma motocicleta, atropelou mãe e filha. Luíza José Ramos Fonseca, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos, e morreu. Maria Luiza, filha da mulher, sofreu ferimentos moderados. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Santa Casa. Já o motociclista, foi levado para o HU, com ferimentos considerados graves.

O trágico acidente ocorreu na Rua Noel Rosa, no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, zona sul da cidade. A motocicleta pilotada pelo rapaz, foi retirada do local. Após diligências, a PM encontrou o veículo escondido em uma residência. Luiz Claudio Alves, delegado plantonista, compareceu na cena do ocorrido. Durante entrevista, o delegado disse que o rapaz causador do acidente, seria autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O jovem motociclista, tem o costume de postar em suas redes sociais, vídeos empinando motocicleta.

O corpo da mulher que faleceu, foi encaminhado para o IML. Neste domingo (26), foi liberado para o velório e na sequência o sepultamento. Informações do repórter Corujão.

Outras notícias