Rapaz é preso suspeito de tráfico de drogas, em Lunardelli

 Rapaz é preso suspeito de tráfico de drogas, em Lunardelli

A Polícia Mlitar (PM) estava em patrulhamento pela Rua- Aparecida Dall Col, quando visualizou 3 indivíduos na praça, que já eram conhecidos por serem usuários de drogas.  A equipe optou pela abordagem, sendo que em busca pessoal, em um indivíduo, foram localizado em sua carteira 1 (um) invólucro plástico contendo substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 1 (uma) grama, e R$ 100,00 (cem) reais em dinheiro.

Questionado pela PM, se havia mais drogas, o sujeito disse que sim e franqueou a entrada da equipe em sua residência na Avenida Minas Gerais.

No local, o acusado colaborou com a equipe e retirou de cima de seu guarda-roupas um recipiente de alumínio com mais 9 (nove) invólucros plásticos contendo substância análoga a cocaína, totalizando aproximadamente 6 (seis) gramas.

Questionado sobre o valor das drogas, o acusado disse custar R$20,00 (vinte) reais cada envólucro. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao autor e o informou de seus direitos constitucionais, sendo encaminhado o mesmo e a droga até a delegacia de São João do Ivaí para as medidas cabíveis.

Outras notícias