Rapaz é detido pela PM após tentar abusar de sua própria mãe em Ivaiporã

 Rapaz é detido pela PM após tentar abusar de sua própria mãe em Ivaiporã
O fato foi registrado no sábado (06), por volta das 13 horas, na Rua Brigadeiro Correia de Melo em Ivaiporã, onde um rapaz foi detido pela policia após tentar abusar de sua própria mãe.
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe RPA foi acionada via Copom e deslocou até o endereço, onde segundo a solicitante, seu filho que se encontrava preso pelo crime de estupro vulnerável há 2 meses ganhou liberdade e estaria perturbando vizinhos, tentando agarrar mulheres que passam na rua.
Por volta das 11h30, estando os dois sozinhos dentro da casa, ele foi até a mãe dizendo que precisava de uma mulher, baixou as calças e tentou agarrar a própria mãe à força. A mãe se trancou no quarto e gritou pedindo socorro com medo do filho. Após o fato, ele correu e se trancou num quarto separado nos fundos do quintal.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao rapaz que foi conduzido até a 6ª CIPM para confecção de documentos, e posteriormente até a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, para providências.

Outras notícias