Rapaz acusado de tráfico é preso em Kaloré com 112 gramas de maconha

 Rapaz acusado de tráfico é preso em Kaloré com 112 gramas de maconha

Em Kaloré a Polícia Militar,realizou na manhã desta sexta-feira (04), a prisão de um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrências, os Policiais estavam fazendo patrulhamento, quando próximo ao local conhecido como “Quadrinha”, na Rua João de Moraes, visualizaram o suspeito, com uma bicicleta.

Ao perceber a presença da equipe policial, o rapaz começou a agir de forma suspeita, aumentando a velocidade da bicicleta e atirando um objeto ao solo. Foi realizada a abordagem policial e durante revista no bolso da blusa do mesmo foi localizada uma porção de aproximadamente 15 gramas de maconha, junto com R $65,00 reais em notas diversas e um telefone celular da marca Samsung.

Já ao verificar o objeto arremessado ao chão pelo indivíduo a PM constatou ser uma porção maior de maconha, pesando cerca de 95 gramas. Perguntado ao mesmo qual seria a origem dos ilícitos esse respondeu ter adquirido a droga pelo valor de R $150,00 de um jovem de Borrazópolis, porém não passou mais informações que auxiliassem na identificação do fornecedor do tóxico.

Consta ainda que há várias denúncias que o acusado está vendendo drogas na região do Colégio Estadual Abraham Lincoln. Henrique foi detido e levado para o Destacamento, de onde seria transferido para a Delegacia de Jandaia do Sul. Uma pessoa ligou para a reportagem, dizendo ser familiar de Henrique Shiadi, e afirmando que ele é inocente e que não em ligação com o tráfico de drogas, o que ficará provado no decorrer do inquérito.

Outras notícias