Quatro motociclistas foram flagrados cometendo imprudências entre Mauá e Marilândia

 Quatro motociclistas foram flagrados cometendo imprudências entre Mauá e Marilândia

Entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul, o repórter Edinaldo Henrique, da Rádio Nova Am, de Apucarana, acompanhou, durante à noite de sexta, para sábado, de 04 para 05 de junho, de 2021, uma ocorrência de infração de trânsito registrada pela PRF – Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações, foram percebidas quatro motocicletas, durante uma operação Blitz, trafegando e cometendo imprudências. “Um dos condutores estava fazendo a manobra, conhecida como Superman, onde o condutor deita sobre o veículo e atinge alta velocidade. Ao dar voz de abordagem, eles assumiram direções diferentes, mas conseguimos focar no autor da referida manobra e o abordar em Marilândia do Sul. O veículo apresentava irregulares documental e de conservação e foi apreendido, sendo que todas as providências foram tomadas”, disse o Policial Rodoviário Federal, agente Sagate.

A multa passa dos cinco mil reais e  o condutor, que de Marilândia, deve ter a carteira suspensa.  Ele também seria autuado por suspeita de embriaguez ao volante.  Informações do repórter Berimbau.

Outras notícias