Promotoria de Justiça de Ortigueira recebe inscrições até o dia 17 de fevereiro para vaga de estágio de graduação em Direito

 Promotoria de Justiça de Ortigueira recebe inscrições até o dia 17 de fevereiro para vaga de estágio de graduação em Direito

A Promotoria de Justiça de Ortigueira, no Centro Oriental do estado, está com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro para seleção de um estagiário de graduação em Direito. Podem concorrer à vaga acadêmicos devidamente matriculados a partir da metade do 3º ano ou do 6º período do curso, com disponibilidade de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, em horário a combinar.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail ortigueira.prom@mppr.mp.br e ficha de inscrição preenchida, que deve ser solicitada pelo mesmo email. O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira, no dia 18 de fevereiro, será aplicada uma prova de conhecimentos específicos (cujo programa está descrito no edital) no Fórum de Ortigueira. Na segunda fase, será realizada uma entrevista com os candidatos classificados na etapa anterior. A data prevista para a publicação do edital com o resultado final é 23 de fevereiro.

A descrição das regras e critérios para cada uma das etapas de seleção está disponível para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Para o esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (42) 3277-1211.

Outras notícias