Prefeitura renova sinalização na interligação de bairros

 Prefeitura renova sinalização na interligação de bairros

A Prefeitura está renovando a pintura de faixas de sinalização de trânsito em três importantes vias de interligação de bairros. Trata-se da Rua Santa Helena, da Avenida Central do Paraná e da Avenida América, ambas localizadas na região leste.

O prefeito Junior da Femac lembra que a Rua Santa Helena foi recapeada recentemente e agora a Prefeitura está providenciando a sinalização horizontal, em trecho de cerca de um quilômetro. “É uma via extensa, que cruza diversos bairros, como o Dom Romeu Alberti, o Sanches dos Santos e o Djalma Mendes, além dos residenciais Cidade Educação e Mega Park”, cita Junior da Femac.

Já na Avenida Central do Paraná, a renovação da sinalização de trânsito está sendo feita em trecho de cerca de dois quilômetros, entre a Avenida Brasil e a Avenida América. “A nossa equipe fez também a renovação da sinalização em cerca de 500 metros da Avenida América”, completa Carlos Mendes, diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan). Conforme Mendes, entre os serviços executados estão a pintura dos eixos centrais da pista, de retenções com a indicação de “pare” e de faixas de pedestres.

Outras notícias