Prefeitura de São João do Ivaí revitaliza trecho da estrada da Vista Alegre

 Prefeitura de São João do Ivaí revitaliza trecho da estrada da Vista Alegre

A prefeitura de São João do Ivaí não para de trabalhar nas estradas rurais para garantir a trafegabilidade para o escoamento das safras e acessibilidade dos moradores. Nos últimos dias o trabalho de concentrou na estrada da comunidade de Vista Alegre, na região do distrito de Santa Luzia da Alvorada.

abando com o tempo por causa das chuvas e tráfego intenso. O serviço foi feito através da parceira dos produtores Paulo Penha e Pedrão Solera, que doaram o cascalho.

Segundo o secretário municipal de Estradas Rurais, Adriano da Silva Santos, o serviço foi bem executado e agora a estrada da Vista Alegre não tem mais pontos de atoleiro. “Os moradores se organizaram e procuraram a prefeitura. Com parceira entre agricultor e poder público, está sendo possível melhorar a qualidade das estradas”, ressalta o secretário.

A prefeita Carla Emerenciano relembra que moradores da localidade estavam reclamando há tempos que o trecho da estrada estava sem cascalho e causando acidentes, sendo que pessoas que trafegam de moto caíram várias vezes em dias chuvosos.

“Entendemos a necessidade, mas sempre dissemos que o problema no município é cascalho. Tem gente que tem e se nega a doar. A estrada não é para a prefeita, é para melhorar o acesso para os próprios moradores. Agradeço os produtores que doaram as pedras e o serviço está lá pronto e com qualidade. Que mais produtores tenham essa atitude, porque assim vamos conseguir melhor as estradas como um todo”, garante a prefeita.

Outras notícias