Prefeitura de Rio Branco do Ivaí através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a 1° Caminhada do Trabalhador

 Prefeitura de Rio Branco do Ivaí através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a 1° Caminhada do Trabalhador

A caminhada ecológica aconteceu neste domingo, 1° de maio, e contou com grande número de participantes, superando a expectativa da comissão organizadora.
Os participantes foram recepcionados pelo prefeito, Pedro Taborda, e pela primeira Dama Ivone e toda comissão organizadora no salão paroquial, com café da manhã servido por uma empresa local.
Logo após, os participantes foram levados até o início do percurso, na igreja do eco, que fica no bairro Várzea Grande.
A caminhada foi de 13 Km, passando por vários pontos da cidade e com suporte para hidratação e alimentação.
Os pontos desta primeira caminhada foram a árvore da vida e fonte São João de Maria.
Ainda no salão Paroquial na chegada além de um delicioso almoço, houve show e música ao vivo, entrega de medalhas a todos os participantes e sorteio de brindes patrocinados pela Cresol, e outros doadores.
O prefeito Taborda que também fez todo percurso agradece os caminhantes de Rio Branco do Ivaí, Ivaiporã, Rosário do Ivaí, Reserva, Ivaí, Campo Mourão e todas cidades participantes, O IDR e Governo do Estado, e todos funcionários e voluntários envolvidos.

MAIS FOTOS CLICA AQUI.

Outras notícias