Prefeitura de Marumbi investe na construção de duas quadras esportivas cobertas

 Prefeitura de Marumbi investe na construção de duas quadras esportivas cobertas

A prefeitura de Marumbi está realizando a construção de duas quadras esportivas cobertas, sendo uma na Apae e outra na rua Vicente Fuzetti, ao lado da sede do CRAS.

“São duas obras importantes para o nosso município, sendo que uma atende nossos alunos da Apae, para que possam realizar atividades diversas até mesmo em dias de chuva, e outra vai atender, principalmente, os moradores dos bairros próximos ao CRAS, mas também atenderá todas as pessoas que gostam da prática esportiva”, destaca o prefeito, Adhemar Rejani.

Segundo o prefeito, estas obras eram uma reivindicação da APAE, dos vereadores que apoiam a administração e de grande parte da comunidade. Ainda, de acordo com o prefeito, as obras somam-se com a estrutura esportiva já existente que hoje é considerada uma das melhores do Vale do Ivaí.

“Nossas praças esportivas e nosso Ginásio de Esportes foram revitalizados e temos hoje uma estrutura exelente, pronta para receber competições regionais e estaduais. Quero agradecer o governador Ratinho Júnior e o deputado Estadual Artagão Júnior por mais estes investimentos. Também agradeço nossa vice-prefeita Elaine Ferreira e os vereadores que nos apoiam por somarem forças para estas conquistas. Os vereadores são muito importantes para ajudar o prefeito a trazer melhorias para o município”.

Outras notícias