Prefeitura de Manoel Ribas inicia a instalação de parques infantis em escolas e CMEIs

 Prefeitura de Manoel Ribas inicia a instalação de parques infantis em escolas e CMEIs

Eles são atrativos, coloridos e garantem segurança e diversão. Modernos e estruturados, os novos parques infantis já começaram a ser instalados nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino em Manoel Ribas. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação.

Até sexta-feira (13/05), os parquinhos já estavam sendo colocados nos Cmeis Irmã Maria Aparecida da Cruz e Professor Antônio dos Santos, e nas Escolas Municipais Afonso João Heinzen e Antônio Tavares. Os novos playgrounds também serão instalados nas demais unidades escolares.

A fim de auxiliar na qualidade do ensino e no desenvolvimento das nossas crianças, especialmente pensando no futuro de nossas escolas, o investimento nos novos parquinhos é fundamental para tornar a escola em um lugar mais atrativo e especial. Os parquinhos propiciam aos alunos um espaço lúdico e momentos de diversão e interação que ajudam no desenvolvimento da coordenação motora.

A atual Administração Municipal tem boa vontade e faz diferente! Uma nova gestão, com novas ideias e que está trabalhando pra inovar. O que está sendo feito nas escolas é um processo de modernização das instituições municipais.

Outras notícias