Prefeitura de Ivaiporã anuncia pedra irregular próxima ao CMEI José Fiorim e recape na frente da Escola Ignes Caetano

 Prefeitura de Ivaiporã anuncia pedra irregular próxima ao CMEI José Fiorim e recape na frente da Escola Ignes Caetano

Nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, os prefeitos Carlos Gil (licenciado) e Marcelo Reis, que está em exercício, anunciaram a obra de pavimentação com pedra irregular na Rua Uberlândia – beneficiando a entrada do Centro Municipal de Educação Infantil José Fiorin, onde foram entregues uniformes escolares e apostilas.

Trata-se da indicação 78/2021 protocolada no dia 10 de fevereiro de 2021 pela ex-vereadora Gertrudes Bernardy, que ouviu a reivindicação dos moradores da Rua Uberlândia, pais dos alunos e da comunidade escolar.

O prefeito licenciado Carlos Gil explicou que a obra integra o programa de pedra irregular que contempla 106 quadras. “A ex-vereadora fazia indicações que ajudavam na administração pública municipal”, obsevou.

O objetivo da gestão Carlos Gil e Marcelo Reis é facilitar o acesso dos pais, alunos e dos professores ao CMEI José Fiorim – além de atender ao pedido dos moradores do Jardim Esperança. “Acredito que a pedra irregular iniciará, em abril, após concluirmos uma obra no Jardim Paraná”, avisou o prefeito licenciado.

Durante a entrega dos uniformes escolares e apostilas na Escola Municipal Ignes de Souza Caetano, o prefeito licenciado Carlos Gil anunciou reformas e a construção de uma sala administrativa – além de pintura, troca de forro e um parque infantil.

Quanto ao programa Meu Bairro Tem Recape será executado na frente da Escola Municipal Ignes de Souza Caetano, proporcionando melhor circulação.

Outras notícias