Prefeitura de Faxinal conclui asfaltamento das Ruas Bica D’Água e São Lourenço

 Prefeitura de Faxinal conclui asfaltamento das Ruas Bica D’Água e São Lourenço

O asfaltamento da Rua Joaquim Loureiro de Melo, a famosa rua da bica d’água, foi concluída nesta segunda-feira, 27, no prazo estabelecido pela Prefeitura. Foram executados 3,542 metros quadrados de pavimentação com massa CBUQ (concreto betuminoso a quente), que também beneficiou os moradores da Rua São Lourenço. ”Foram muitas promessas para asfalto nesta rua, mas o prefeito Gallo cumpriu com o compromisso, disse o senhor Valdecir Japonês, morador do bairro há 30 anos.

Para o senhor Levino, morador há 27 anos, já é possível constatar a diminuição da poeira da casa e agora com asfalto, acabou o sofrimento com o barro e buracos que se formavam com a chuva. “Nosso prefeito cumpriu o que prometeu”, afirmou. Para o prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, essa é uma obra importante, pois, há 30 anos os moradores solicitavam essa melhoria.

“São vários os benefícios que traz a pavimentação asfáltica, que além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, valoriza o imóvel da região. Sensação de dever cumprido com os moradores da bica d’água e vamos chegar mais regiões” frisa o prefeito.
Além da chegada do asfalto, também foi realizado serviço de drenagem, colocação de manilhas para escoamento de água, terraplanagem, bocas de lobo, meio-fio e alargamento da via.

Outras notícias