Prefeitura de Faxinal assina convênios que somam mais de 1,7 milhão

 Prefeitura de Faxinal assina convênios que somam mais de 1,7 milhão

O prefeito de Faxinal Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo e o secretário de Planejamento, Vinicius Theodorovicz Costa, assinaram na manhã desta terça-feira, 29, em Curitiba, convênio que somam mais de 1,7 milhões de reais.

Os recursos são para obras de revitalização, duplicação e implantação de galerias pluviais no Trevo de acesso a cidade de Faxinal, como também, para investimento em recapeamento asfáltico, galeria pluvial e calçada em frente ao Lago Saracura.

Vejam só: “Mais um recurso recebido através dos nossos apoiadores, Alexandre Curi; Sergio Souza; secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Nossos agradecimentos a toda nossa equipe do setor de planejamento pelo empenho e dedicação, como também nossa gratidão ao nosso Governador Ratinho Júnior. São obras para mudar a cara de Faxinal… Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento”, completou o prefeito Gallo.

Estiveram acompanhando o prefeito, Vinicius Theodorovicz Costa (secretário de Planejamento) e o vereador Marcelo Fabiano dos Santos (Katarino).

Outras notícias