Prefeitura de Ariranha do Ivaí finalizou melhorias na estrada do sabonete após longo período de chuvas

 Prefeitura de Ariranha do Ivaí finalizou melhorias na estrada do sabonete após longo período de chuvas

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí, através da Secretaria Municipal de Manutenção Rodoviária, finalizaram nesta quarta-feira, 23 de novembro, os serviços de manutenção com cascalho na estrada rural conhecida como Sabonete, que liga Ariranha ao município de Manoel Ribas. Cerca de 6 km da via principal foram melhoradas.
Segundo o Secretário Municipal de Manutenção Rodoviária, Ademir Rodrigues Paulino, os trabalhos na localidade começaram ainda em outubro, porém, ele relata que o mês foi marcado por muitas chuvas, o que impossibilitou a continuidade dos serviços na localidade.
“A estimativa de término dos trabalhos era de um mês, mas, Infelizmente, devido a um longo período de chuvas, a Prefeitura se viu impossibilitada de realizar benfeitorias na estrada. Fato esse que atrasou nosso trabalho na localidade. No entanto, após as condições climáticas se estabilizarem, conseguimos avançar e finalizar esse trecho tão necessário para o escoamento da safra e o trânsito adequado dos moradores”, disse o secretário.
Ainda de acordo com Ademir, a estrada principal foi concluída, porém, faltam alguns carreadores a serem terminados na região, previstos para os próximos dias.

Outras notícias