Prefeitura de Ariranha do Ivaí disponibiliza ônibus para o Show Rural

 Prefeitura de Ariranha do Ivaí disponibiliza ônibus para o Show Rural

A Secretaria de Agricultura está organizando uma excursão para o Show Rural Coopavel, que acontecerá em Cascavel, no dia 10 de fevereiro de 2023, em uma sexta-feira.
Para isso, um ônibus será colocado à disposição dos agricultores, gratuitamente. As vagas são limitadas, ao todo 42 estão sendo ofertadas. Para se inscrever é preciso comparecer à Secretaria de Agricultura. A saída está prevista para 10 de fevereiro, às 05:00 da manhã, junto à secretaria agricultura. Somente o transporte é disponibilizado pela secretaria, demais custos como alimentação devem ser custeados pelo visitante.
Sobre o evento
Há 34 anos é um dos maiores eventos do mundo em diversificação agrícola. Com o propósito de difundir conhecimento, tecnologia e oportunidades para toda a cadeia do agronegócio, tornando a produção de alimentos no mundo cada vez mais sustentável e com responsabilidade socioambiental.
Com uma estrutura de 720 mil m², com espaço para mais de 600 expositores de diversas áreas e mais de 4 mil colaboradores, a 35° edição o Show Rural promete apresentar novidades e tendências com a intenção de promover a geração de negócios para toda a cadeia do Agro.

Outras notícias