Prefeitura de Apucarana reconfigura rotatória no bairro 28

 Prefeitura de Apucarana reconfigura rotatória no bairro 28

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Superintendência de Trânsito, concluiu na quinta-feira, uma reconfiguração total da rotatória do Bairro 28 de Janeiro, em frente à Rádio 98 FM. O novo mecanismo assegura melhor fluxo de veículos e com mais segurança.

“Peço a atenção de todos os motoristas e motociclistas que circulam na região da Rua Rodrigues Alves, com a Rua Coronel José Luiz dos Santos. Acabamos de instalar um novo dispositivo para o trânsito neste local. A nova rotatória tem por objetivo melhorar a fluidez e dar mais segurança a todos neste ponto”, assinala o prefeito Junior da Femac.

Ele acrescenta que, ao mesmo tempo, foi realizado o recape asfáltico em toda a extensão da Rua Coronel José Luiz dos Santos.

O superintendente Carlos Mendes, explica que o dispositivo de trânsito passou por uma reconfiguração total. “Aumentamos o porte da rotatória e implantamos taxões para delimitar as faixas de trânsito. Nosso objetivo é evitar acidentes e garantir mais funcionalidade no local”, explica Mendes, acrescentando que toda a sinalização vertical e horizontal foi reprogramada, visando coibir acidentes.

Outras notícias