Prefeitura confirma Zé Felipe de atração do réveillon em Ortigueira

 Prefeitura confirma Zé Felipe de atração do réveillon em Ortigueira

Em entrevista exclusiva no final de semana ao repórter Wellyngton Jhonis (Jornal Repórter do Vale) o prefeito Art Matos de Ortigueira, confirmou a atração do réveillon 2021.

“Estamos organizando um show aberto à beira do lago municipal, com o cantor Zé Felipe. Nossa intenção era desenvolver a festa da cidade que não foi possível programar algo por conta dos planejamentos em meio a pandemia, mas o show da virada de ano já está confirmada” frisou o gestor.

Vale ressaltar que no última final de semana ocorreu o Pedal Mountai Bike e também está previsto para o mês de dezembro a etapa do Pedala Paraná.

Durante a entrevista o gestor também confirmou investimentos em diversos setores, principalmente avanços na área da saúde.

SOBRE ZÉ FELIPE

Zé Felipe é o nome artístico do cantor José Felipe Rocha Costa, quarto filho do também cantor Leonardo. Conhecido como Zé Felipe, o artista também é filho de Poliana Rocha e nasceu em 21 de abril de 1998, em Goiânia. Ele é irmão de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz, Matheus Vargas e João Guilherme Ávila.

Em julho de 2020, Zé Felipe assume namoro com a influencer/youtuber Virgínia Fonseca. Eles ficam noivos em novembro, se casam em março de 2021 e se tornam pais de Maria Alice em 30 de maio.

Desde cedo, Zé Felipe mostrou interesse e habilidade para a música, crescendo ouvindo as modas de viola do avô paterno, Avelino. Não demorou para começar a acompanhar o pai em turnês pelo país. Com cursos de canto, teatro e violão, participou em dezembro de 2013 do DVD comemorativo dos 30 anos de carreira do pai, com ‘Te Amo Demais’ e ‘Coração Espinhado’.

Um ano depois, se lançou como cantor no ‘Domingão do Faustão’, com sucessos como ‘Saudade de Você’ e ‘Você e Eu’. Já em 2016, lança o seu segundo disco e fez dueto com Ludmilla. ‘O Errado Sou Eu’ é o seu single lançado em 2017.

Outros hits que Zé Felipe emplacou foram ‘Tá Sobrando Popô’, ‘Se Vira Aí’ e ‘My Baby’. Em maio de 2019, grava novo DVD com presenças de Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e do pai. Ainda na vida pessoal foi noivo da bailarina Isabella Arantes. Fonte: Purepeople

 

Outras notícias